Flat View

Local de realização: Universidade Estadual de Maringá
Data de início: 16/08/2023
Data de término: 18/08/2023
Inscrições a partir de: Já estão disponíveis

Informações extras:

O Multicom, evento anual do curso de Comunicação e Multimeios da UEM, chega a sua décima primeira edição com o tema “Sobre o contemporâneo”. Este ano o evento busca promover a discussão e a reflexão acerca do que é ser contemporâneo. O XI Multicom contará com palestras de Tulipa e Gustavo Ruiz, que discutirão sobre comunicação e música; Raimo Benedeti, que abrirá o evento com o Cinema das Atrações, e também Lucas Bambozzi, que falará sobre o seu filme Lavra (2021) na palestra “Solastalgia e outros desvios contemporâneos”.

Teremos ainda apresentações de trabalhos científicos voltados para a área da comunicação.

Para participar do evento é preciso se inscrever pelo formulário disponível no link da bio do Instagram do evento (@multicomuem) e efetuar o pagamento da inscrição nas modalidades disponíveis (participante, participante com apresentação de trabalho científico ou participante com oficinas).

O evento tem a coordenação geral dos professores Rodrigo Gontijo e Roger Colacios, com apoio da Itaipu Binacional e da Universidade Estadual de Maringá.