Calendário de Eventos

Flat View
By Year
Vista mensal
By Month
Weekly View
By Week
Daily View
Today
Search
Pesquisar
Painel: Uso excessivo de tecnologia por crianças
Quarta-feira, 13 Março 2024
Visualizações : 124

Painel: Uso excessivo de tecnologia por crianças
E-mail do evento: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Site do evento: https://forms.gle/HyP2qdcNzRht7LFp8
Local de realização: Será realizado no anfiteatro do bloco C67
Data de início: 13/03/2024, às 19h00
Data de término: 13/03/2024
Inscrições a partir de: Não é necessário se inscrever, porém, para ganhar AACs é necessário se inscrever até o dia do evento (13/03) pelo formulário https://forms.gle/HyP2qdcNzRht7LFp8
Público aproximado: Até 150 pessoas participantes
Informações extras: Um texto completo descrevendo o evento:

Olá, caros alunos da UEM! Aqui quem fala é o Nuno. Sou estudante do primeiro ano de ciência da computação e gostaria de fazer um convite a vocês.

Seguinte, eu e meus amigos do curso estamos preparando, na disciplina de Informática e Sociedade 12025, um painel de especialistas com o tema "Plano de conscientização sobre o uso excessivo de tecnologia por crianças", em que no dia 13/03, às 19h00, no anfiteatro do bloco C67 da UEM, o Professor Fernando Wolff e a Mestranda Camylla Graboski irão discutir sobre essa problemática.

O evento contará com certificados de atividades complementares (AACs), que poderão ser enviados posteriormente a partir da inscrição no link
https://forms.gle/HyP2qdcNzRht7LFp8 , porém é também aberto para a participação de qualquer um de fora da UEM. Quanto mais pessoas, melhor!

Espero que possam participar e, qualquer dúvida, só entrar em contato comigo pelo email Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. Agradecemos desde já!