Flat View
Visualizações : 267

Site do evento: https://www.facebook.com/CICOOPUEM/
Local de realização: Universidade Estadual de Maringá - UEM
Anfiteatro do Bloco C67- Engenharia Civil.
Data de início: 10/06/2019
Data de término: 12/06/2019
Inscrições a partir de: 04/06/2019
Público aproximado: 140 participantes
Informações extras:

Dias 10, 11 e 12 de Junho de 2019.

Inscrições Abertas - Vagas Limitadas

Com o objetivo de integrar conhecimentos das diferentes áreas e escolas de pensamento sobre o Cooperativismo e o Desenvolvimento, contrastando experiências brasileiras e estrangeiras, a Universidade Estadual de Maringá, através do Centro de Ciências Agrárias - Departamento de Agronomia e Universidade de Alicante – Espanha, realizarão o XIII Curso Internacional de Cooperativismo e Desenvolvimento de 10 a 12 de Junho de 2019 no campus da UEM, no período noturno, com inicio às 19h00, o qual acontecerá no Anfiteatro do Bloco C67- Engenharia Civil da UEM. Para mais informações, nos contate pelo número (44) 3011-1378 ou nos encaminhe uma mensagem aqui pela página.

O curso tem o apoio do Centro de Ciências Agrárias, Integrada Cooperativa Agroindustrial, Escritório de Cooperação Internacional da UEM, Programa de Pós-Graduação em Agronomia, Programa de Pós-Graduação em Geografia, Programa de Pós-Graduação em Ciências Econômicas, Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais, Pró Reitoria de Extensão e Cultura e Seescoop/OCEPAR. Além disso, é realizado no âmbito do Convênio Internacional entre a UEM e a Universidade de Alicante - Espanha.

Valor da inscrição:

Valor - Acadêmico