Calendário de Eventos

Até Quinta-feira, 12 Agosto 2021 -  5:00
Visualizações : 14068

Site do evento: www.emu.uem.br
Local de realização: Campus sede da UEM - Sistema remoto até retorno ao sistema presencial
Data de início: 18/05/2021
Data de término: 30/06/2021
Inscrições a partir de: 18/05/2021
Público aproximado: 40 participantes
Informações extras:

ESCOLA de MÚSICA da UEM abre Inscrições

Estão abertas as inscrições para seleção ao Curso Técnico em Música. São vagas para piano, viola e violino (remanescentes e de suplência). Os interessados devem acessar o Edital de Seleção, no link www.emu.uem.br preenchendo a ficha de inscrição e enviando-a com o link da gravação de seu repertório até o dia 10 de Junho. O Curso Técnico é gratuito, podendo dele participar alunos que ainda cursam o Ensino Médio ou os que já o concluíram.
As provas e entrevistas serão realizadas no dia 16 de Junho e as aulas iniciam a partir de 2 de Agosto.

Maiores informações nos sites:
www.emu.uem.br
www.escolademusicauem.com.br/noticias