Carlos Moacir Bonato

Agronomia/Universidade de Passo Fundo
Fisiologia Vegetal/UFV
(44) 9 9922-0960
Possui graduação em Agronomia pela Universidade de Passo Fundo (1992), mestrado em Fisiologia Vegetal pela Universidade Federal de Viçosa (1996) e Doutorado em Fisiologia Vegetal pela Universidade Federal de Viçosa (2001). Atualmente é Professor Associado C na Universidade Estadual de Maringá. Ministra a disciplina de Fisiologia Vegetal para o Curso de Agronomia e Homeopatia em Vegetais para alunos dos cursos de Biologia e Agronomia . Atua como professor nos Cursos de Pós-Graduação em Agronomia ministrando a disciplina de Nutrição e Metabolismo Mineral de Plantas. Atua como Professor Orientador no Programa de Biologia Celular (PBC) e ministra a disciplina Fisiologia do Estresse em Plantas. Atua como Professor/Orientador no Mestrado Profissional em Agroecologia e ministra a disciplina Fisiologia e Homeopatia Vegetal. As linhas de pesquisa que atua são: Metabolismo do Carbono (Fotossíntese e Respiração), Nutrição Mineral e Homeopatia em Plantas.

Login Jornalistas/ASC