Sidebar

19
Sex, Abr

Fórum internacional Patrimônio cultural e identidades: entre tradições e inovações nas manifestações artísticas de culturas populares - Sessão 8 - Patrimonio e identidades: compartiendo experiência entre las practicas e investigacion. René Michel Gallegos

Tools
17-08-2020
17-08-2020
O Fórum internacional Patrimônio cultural e identidades: entre tradição e inovação nas manifestações artísticas de culturas populares, é um evento de extensão, produzido pelo Departamento de Música da Universidade Estadual de Maringá, com coordenação da profª Dra. Andréia Veber, em parceria com o Escritório de Cooperação Internacional e com o apoio da Associação de Pesquisa e Projeção Folclórica Pôr do Sol.

O Fórum tem como objetivo discutir patrimônio cultural tomando a perspectiva do campo da Educação Patrimonial, a partir da qual se pretende debater sobre patrimônio cultural imaterial e identidades na contemporaneidade, considerando os processos de tradição e inovação nas manifestações artísticas de culturas populares. O evento contará com a participação de palestrantes de 5 países latino-americanos (Argentina, Brasil, Chile, Colômbia e México), que farão as apresentações em seu idioma materno.

Serão 13 encontros realizados nas segundas-feiras das 20h às 22h (horário de Brasília), entre os dias 29 de junho a 28 de setembro de 2020. Será oferecido certificado de participação somente aos inscritos que se fizerem presentes nas sessões.

Evento gratuito.

Inscrições pelo site: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSfUbADVapLpFreaVVqAsZl7edwcRuXxkxxyP4EsEdTa66PvTQ/viewform