Sidebar

18
Qui, Abr

Diálogos sobre Justiça Restaurativa

Tools
05-08-2020
30-11-2020
O evento de extensão gratuito e on-line “Diálogos sobre Justiça Restaurativa” da Universidade Estadual de Maringá (UEM) inicia dia 05 de agosto e vai até 30 de novembro, com realização de lives, rodas de conversa e círculos de diálogo. Não é preciso se inscrever previamente.

“Queremos falar sobre Justiça Restaurativa nos diversos ambientes de relacionamento social, como família, escola, trabalho e comunidade. E, também, sobre os impactos do distanciamento social, gerado pela pandemia do novo coronavírus”, destaca a coordenadora do Programa Justiça Restaurativa e Cultura da Paz (Propaz) da UEM, Nilza Machado de Oliveira Souza.

Durante as transmissões ao vivo pela Internet, os participantes receberão links de formulários para que possam preenchê-los, de modo a receberem certificados de participação posteriormente.

As informações sobre a programação serão divulgadas nesta página à medida que as atividades forem confirmadas, link: https://www.facebook.com/propaz.maringa?fref=search&eid=ARCgivm7Se-isFRz8-tZkyT4hp4wCR47KMcdfygxADLW5kjhTaS_Pu65cTUOt_n8MOByj6PEfoIpE3tA

As transmissões serão no canal do Propaz-UEM no YouTube, link: https://www.youtube.com/channel/UCy1LvfVDW4KWbcRqzvBjA8w