Sidebar

10-08-2020
15-08-2020
I Semana de Estudos da Medicina Veterinária UEM
Departamento de Medicina Veterinária (DMV)
Sob a coordenação da professora Marilda Oghero Taffarel, do DMV, o evento, a ser transmitido pelo Google Meet, visa atualizar o conhecimento dos participantes nas mais diversas áreas relacionadas à Medicina Veterinária.

A programação inclui a participação, como palestrantes, de professores da UEM e de diversas outras instituições de ensino superior brasileiras, como a Universidade Paranaense (Unipar), a Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) e a Universidade Federal do Vale do Jequitinhonha e Mucuri (UFVJM), também de MG.

Dos dias 10 a 14 as atividades irão iniciar às 19 horas e, no dia 15 de agosto, terão início às 9 horas.

A programação da Semana pode ser vista no Instagram “@painlab.uem”. O PainLab é a sigla do Laboratório de Anestesia e Analgesia Veterinária, do hospital, que também participa da realização do evento. Outras informações pelos e-mails Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. e Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. Os telefones são (44) 3621-9441 e 3621-9437.