Sidebar

Sex, Abr

Esclarecimentos sobre volta às aulas, de forma remota

Tools
14-08-2020
O intuito da live é tirar dúvidas dos alunos de graduação quanto ao ERE, aprovado pela Resolução 006/2020 do Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (CEP). A partir das 9h30, os acadêmicos vão ficar em contato com Alexandra de Oliveira Abdala Cousin, pró-reitora de Ensino (PEN), Carlos Humberto Martins, diretor de Assuntos Acadêmicos (DAA), e Maria Eunice Franca Volsi, diretora de Ensino de Graduação (DEG). De acordo com eles, “irão inicialmente dar as boas-vindas a todos os alunos dos cursos presencias de graduação da UEM para o ano letivo de 2020 e irão apresentar como PEN, DAA e DEG estarão presentes na vida acadêmica dos alunos”.

A live será transmitida nas redes sociais oficiais da instituição (YouTube e Facebook), além de áudio transmitido pela UEM FM 106,9 com apresentação de Marcelo Henrique Galdioli, coordenador da UEM FM. Além de universitários, estão convidados a participar professores, técnicos administrativos e comunidade externa.