Sidebar

19
Sex, Abr

CICLO INTERNACIONAL DE CONFERÊNCIAS: POPULAÇÕES NEGRAS E INDÍGENAS - EL USO DE CATEGORÍAS ÉTNICO-RACIALES COMO MARCADORES DE DESIGUALDAD SOCIAL EN LA NUEVA ESPAÑA: EL CASO DE LOS MESTIZOS Y PARDOS DEL PUERTO DE VERACRUZ

Tools
03-09-2020
03-09-2020
DADOS DO EVENTO
* Onde será? Via conferência pelo Google Meet no seguinte link: meet.google.com/eob-qgsz-yff e no Youtube do Diversitas Eventos: https://www.youtube.com/channel/UCdne6bMw2nLLEx5eEej1FqA.
* Quando? Início em 3 de setembro e término em 29 de outubro de 2020. Veja programação completa no banner.
* Público alvo: comunidade acadêmica e externa.
* Número de vagas: vagas ilimitadas.
* Carga horária: 2 horas por evento.
* Este é um evento gratuito.

ORIENTAÇÕES PARA FINS DE OBTENÇÃO DE CERTIFICADO
* ATENÇÃO! Somente serão certificados os participantes presentes na sala do Google Meet, o qual permite controle de frequência e possui limitação de até 250 ouvintes.
* O controle de acesso à reunião será efetuado de acordo com a ordem efetiva de entrada do inscrito na sala virtual, e não de acordo com a ordem de inscrição. Portanto, caso pretenda obter certificado, procure não se atrasar para evitar transtornos.
* Critério para certificação: a emissão do certificado será condicionada a participação do inscrito, na sala do Meet, até o encerramento do evento.
* Atenção: os certificados serão caminhados para o e-mail cadastrado na inscrição e seu envio pode levar alguns dias em razão do elevado número de eventos organizados pelo projeto.

Inscrições disponíveis em: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSeYlTAQdGwExjc_hZp8zUHsndZcqMNfXbDaA9S_g5APjAnxAA/viewform