Sidebar

Chão de Memórias: Arte, Educação e Saberes Ancestrais - Episódio 3

Tools
23-09-2020
Período de inscrições acontece todas as segundas e terças-feiras, a partir de 7 setembro, anteriormente aos encontros, por meio do link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLScWhceWL48Ox9c2hz2OPM3_EUl31-0Lbn2kE6UwxvLbT0D7Tw/closedform

André Feitosa: artista visual que trabalha na interface da ancestralidade e da arte instalativa. Graduado em Psicologia (universidade de Fortaleza/CE), com Mestrado em Saúde Pública (Faculdade de Medicina da Universidade Federal do Ceará), e Mestrado em Relação de Ajuda e Intervenção Terapêutica (Universidade Autônoma de Lisboa, Portugal). Psicoterapeuta Humanista, ministrou disciplinas regulares em cursos de Psicologia (FANOR/CE, FIP/PB, UFC/CE), com mais de trinta publicações especializadas em capítulos de livros. Investigador da estética japonesa do Butô e Doutorando em Arte Contemporânea do Colégio de Ares da Universidade de Coimbra, Portugal.