Sidebar

23
Ter, Abr

Cidadania Fiscal e Ritmos Biológicos em Tempos de Pandemia

Tools
03-02-2021
03-02-2021
A programação começa às 8h20, quando será realizado um cerimonial de abertura, comandado pelo jornalista Marcelo Henrique Galdioli. Às 8h50, o professor Marcílio ministra a palestra “A Educação Fiscal e o Exercício da Cidadania”. Essa atividade vai contar com a participação do Grupo Abaecatu.

Às 10h10, está programada a apresentação da peça “O Auto da Barca do Fisco em tempos de Covid: o uso do teatro na formação para a cidadania”, com o grupo Trupe Arte, Ética e Cidadania, da UEM.

À tarde – Depois do almoço, às 13h50, começa a mesa-redonda “Ritmos Biológicos e aprendizagem: o que fazer para reduzir conflitos e sincronizar os ritmos biológicos com as atividades remotas e com as demandas de casa, do trabalho e das escolas?”. Os participantes são os professores Marcílio Hubner de Miranda Neto e Débora de Mello Gonçales Sant´Ana, que também é pró-reitora de Extensão e Cultura da UEM.

Toda a programação será on-line. A transmissão será realizada no canal dos Amigos do Mudi, no YouTube. De manhã, é necessário acessar o link https://youtu.be/Lsd3zYqGGDY; à tarde, o endereço é o https://youtu.be/85msGCTEjkY.

As inscrições são GRATUITAS e devem ser feitas por meio do link: https://bit.ly/3pe5Vln. Os inscritos terão direito à certificação de 6 horas (3 horas de cada período do dia), emitido pela Universidade Estadual de Maringá.