Sidebar

23
Ter, Abr

Ciclo de Palestras “Ciência, Arte, Ética, Educação e Cidadania Fiscal” - Suplementos na nutrição esportiva: realmente funcionam?

Tools
09-02-2021
09-02-2021
A conversa vai contar com a participação das professoras Ariana Ferrari e Sonia Bertolini. Ferrari é formada em Nutrição, pelo Centro Universitário de Maringá (Unicesumar), e possui mestrado e doutorado em Oncologia, pela Fundação Antônio Prudente. É docente da graduação em Nutrição e do Programa de Mestrado em Tecnologias Limpas, na Unicesumar.

Bertolini é graduada em Fisioterapia, pela Faculdade de Educação Física de Lins, mestre e doutora em Ciências Morfofuncionais, pela Universidade de São Paulo (USP). Coordena o Programa de Pós-Graduação em Promoção da Saúde da Unicesumar e é professora da UEM.

As inscrições para o Ciclo, que é aberto ao público, são gratuitas e podem ser feitas por meio do preenchimento do formulário, link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSfcxtzd1uqG7MnUBnOgyCumEXuyFV7SgFSGFpcqALnuh4lc4w/viewform. Haverá a disponibilização de certificados que serão emitidos pela UEM, mediante a assinatura das listas de presença, liberadas durante as palestras.

A live tem a parceria do Departamento de Ciências Morfológicas da UEM e do Programa de Pós-Graduação em Promoção da Saúde do Unicesumar. A transmissão será feita pelo no canal do YouTube da Amudi, link: https://www.youtube.com/watch?v=sLSSB8DxdLY, a partir das 14 horas.