Sidebar

18
Qui, Abr

Seminários sobre Educação Fiscal

Tools
21-06-2021
22-06-2021
A Universidade Estadual de Maringá (UEM) promove três eventos: o Seminário Nacional de Educação Fiscal, o XXII Seminário Paranaense de Educação Fiscal e o IV Seminário de Educação Fiscal de Goioerê. As atividades ocorrem em módulos separados por turno: diurno e noturno.

A programação dos seminários conta com palestras e painéis, que abordam a educação fiscal sob diferentes perspectivas e contextos e, também, apresentações culturais realizadas pelo Grupo Abaecatu e pela Trupe Arte, Ética e Cidadania Fiscal, que vai encenar a peça educativa "O Auto da Barca do Fisco em Tempos de Pandemia". Confira a programação completa no link: https://www.facebook.com/Amigosdomudi/posts/3990011771081852.

As inscrições para os eventos são gratuitas e podem ser feitas por meio do preenchimento dos formulários destinados para cada um dos módulos (diurno: https://forms.gle/HhnxCfgSoNRRVFbq7 e noturno: https://forms.gle/65QUL5uejxgur4Cb7). Haverá a disponibilização de certificados que serão emitidos pela UEM, mediante a assinatura das listas de presença liberadas durante as lives. A carga horária total é de 11 horas. A transmissão dos eventos será feita pelo YouTube, no Canal dos Amigos do Mudi: https://bit.ly/3wJE6Vx.