Sidebar

18
Qui, Abr

Ciclo de palestras - Conhecendo o Candomblé

Tools
22-06-2021
25-06-2021
O prazo de inscrições termina no dia 18 de junho (sexta-feira) e elas poderão ser efetuadas pelo link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLScSjaHRdD4XpOUCom99EaAzPdgVhukz-zempTKtcQolG1IirA/viewform. Os encontros serão realizados do dia 22 a 25 de Junho, das 19h30 às 22h30, via google meet. A título de evento de extensão, o evento é gratuito e visa atender educadores, alunos e interessados pelo tema que se habilitem a participar de todos os módulos do curso. A certificação é de 12 horas e as inscrições são limitadas.

A programação prevê, no dia 22 de junho, a abordagem do tema “Conhecendo o candomblé - aspectos históricos”, com palestra de Vanda Fortuna Serafim; dia 23, “Conhecendo o candomblé (Santa Catarina)”, pelo professor Gerson Machado; dia 24, “Conhecendo o candomblé (São Paulo)”, pelo professor Thomás Antonio Burneiko Meira; e dia 25 de junho, “Conhecendo o candomblé (Pernambuco)”, pela professora Dranda. Laís Azevedo Fialho.

Outras informações podem ser obtidas pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..