Sidebar

17
Qua, Abr

40ª Semana Literária Sesc e 19ª Feira do Livro Editora UFPR

Tools
28-09-2021
22-09-2021
De 28 de setembro a 1º de outubro, a Editora da Universidade Estadual de Maringá (Eduem) participará da 40ª Semana Literária Sesc e 19ª Feira do Livro Editora UFPR (Universidade Federal do Paraná). Quem participar do evento, que será on-line e totalmente gratuito, receberá da Eduem descontos de 50% sobre o preço de capa.

O tema geral da Semana e da Feira será “Literatura: porque outro mundo é possível”. Com a transmissão ao vivo pelo canal do Sesc PR no YouTube, o evento terá uma programação composta por diversas ações, debates e mesas-redondas relacionadas ao tema central, com reflexões literárias e também com o destaque de fundamental importância da literatura para manter uma saúde mental saudável, especialmente nos tempos atuais de enfrentamento coletivo a pandemia.

A programação também contemplará espaços de conversas, oficinas/narrações literárias, apresentações musicais e muito mais. Para acompanhar o evento acesse o link: https://www.sescpr.com.br/semanaliteraria/. Ele ainda poderá ser visto pelo endereço eletrônico da Loja da Eduem: http://old.periodicos.uem.br/~eduem/novapagina/?q=catalog/9.