Sidebar

19
Sex, Abr

Edital com vagas para os serviços de revisão e tradução

Tools
01-03-2022
07-03-2022
O Centro de Escrita Acadêmica (CEA), um projeto desenvolvido em parceria entre o Departamento de Letras Modernas (DLM), a Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PPG) e o Escritório de Cooperação Internacional (ECI), da Universidade Estadual de Maringá (UEM), lançou edital com vagas para os serviços de revisão e tradução.

As inscrições, em andamento, serão recebidas somente até o dia 7 de março. O resultado da seleção será publicado no dia 14 de março na página: http://www.eci.uem.br/writing-center, e também por email.

Para participar, a pessoa interessada precisa submeter os artigos de acordo com os critérios estabelecidos no Edital 001/2022: http://www.eci.uem.br/writing-center/editais/edital-0001_2022-centro-de-escrita-academica-uem.pdf/view. Podem ser beneficiados estudantes, docentes e agentes universitários. O Centro se compromete a entregar até o dia 30 de abril as traduções e revisões finalizadas dos textos que forem submetidos, atendendo os critérios elencados na seção 4 do edital mencionado acima. Enquanto isso, as assessorias podem ser agendadas sempre que o autor do texto acadêmico achar necessário e sem dependência do edital, por meio do e-mail do CEA: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..