Sidebar

Qui, Abr

Aula magna - Incentivos em Organizações, Prof. Dr. Sandro Cabral (INSPER-SP) e Professor Visitante HEC Paris

Tools
21-03-2022

Programação:

13:20 – Apresentação do Mestrado e Doutorado, Linhas de Pesquisa,

Coordenação do PPA-UEM

14:00 – Aula Inaugural/Magna PPA/UEM

“Incentivos em Organizações”

Dr. Sandro Cabral

Sandro Cabral é Professor Titular do Insper na área de Estratégia e Gestão Pública. Também é Coordenador do Mestrado em Políticas Públicas (MPP). Foi professor visitante na Robert F. Wagner School of Public Service New York University (NYU) e na HEC-Paris.

15:30 – Experiência do Estágio Internacional

Dra. Juliana Marangoni

Doutora em Administração pela UEM - Universidade Estadual de Maringá. Lemann Fellow, Stanford University (Califórnia, USA).

Dr. Gabriel Isboli

MBA em Varejo e Vendas e Doutor em Administração pela UEM - Universidade Estadual de Maringá. Docente UNIOESTE. University of Leeds, UK

Dra. Sarah Pichet

Doutora em Administração pela UEM - Universidade Estadual de Maringá. Docente PUC-PR e UEM. Oxford University, Said Business School, UK

16:30 –Mestrado e Doutorado (PPA/UEM) e experiência profissional após a diplomação Dra. Karin Borges Senra, Doutora em Administração pela UEM - Universidade Estadual de Maringá e docente adjunta na mesma instituição.

Experiência no PPA/UEM e atuação como bolsista,

Experiência como coordenadora e docente em outras IES (ex. Grupo Marista, PUC)

Experiência após doutorado na consultoria Data Marketing Intelligence, e FIA.

Transmissão via Google Meet: meet.google.com/jof-rnoi-zra