Sidebar

Sex, Abr

9º Seminário de Projetos em Artes Visuais da UEM e 8ª Semana de TCC em Artes Visuais

Tools
25-04-2022
29-04-2022
As inscrições gratuitas para ouvintes estão abertas até 22 de abril. Basta acessar o link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLScIMYffSYYGRy6KBezKCASaegxBk1vK1ioDz4MpBKRhg5tyZA/viewform. É um evento de extensão voltado para as comunidades interna e externa da universidade, com o objetivo de estimular, entre os estudantes, o interesse pela pesquisa científica desde a graduação.

A mesa de abertura será de forma remota, enquanto que as sessões de comunicação ocorrerão de maneira presencial, sempre pela manhã, de 26 a 29 de abril, no auditório 29 de Abril, Bloco I-12, na UEM.

As apresentações de trabalhos são restritas aos alunos do 2º ano regularmente matriculados na disciplina de Metodologia de Pesquisa em Artes Visuais III.

A organização do evento é do curso junto com o Grupo de Pesquisa em Discursividades, Cultura, Mídia e Arte (GPdiscmídia), e o Departamento de Fundamentos da Educação (DFE).

A programação completa será divulgada em breve. Por enquanto, estão definidas, ainda, que a mesa de abertura será realizada a partir das 13h30 do dia 25 de abril, com transmissão pelo YouTube (link será informado em breve).

Outras informações sobre o evento podem ser obtidas com o professor Thiago Henrique Ramari, do DFE, pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..