Sidebar

19
Sex, Abr

Inscrições para os cursos de espanhol do projeto Cursos de Idiomas para Públicos Específicos (Cipe)

Tools
29-07-2022
01-08-2022
As vagas são para os cursos de Língua Espanhola e Cultura Latino-americana - Nível Iniciante; Hablando sobre cortos 1; e Hablando sobre cortos. Estes dois últimos exigem Nível A2 Completo na língua espanhola.

Com início marcado para o dia 8 de agosto, as aulas serão ministradas presencialmente por professores-bolsistas graduandos da UEM, sob a coordenação e supervisão pedagógica de professores do Instituto de Línguas (ILG/UEM).

As inscrições vão até 1 de agosto, e os alunos serão selecionados de acordo com a ordem de envio dos formulários pelo link: https://forms.gle/ipB2uTVpp57EJB1P8.

A lista de convocação dos selecionados será divulgada na terça-feira, 2 de agosto, no site: http://www.ilg.uem.br/cipe e a matrícula deverá ser feita entre os dias 3 e 7, conforme instruções divulgadas no edital.

Os valores dos cursos serão divididos em três parcelas, pagas por meio de boletos bancários, e o comprovante da primeira parcela deverá ser apresentado no ato da matrícula. A segunda parcela terá vencimento em 10 de setembro e a terceira parcela em 10 de outubro. Mais informações serão divulgadas no edital de convocação para matrícula.