Sidebar

Sex, Abr

Treinamentos em bases de dados no Portal de Periódicos Capes/Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior

Tools
13-09-2022
29-09-2022
A Biblioteca Central da Universidade Estadual de Maringá (BCE/UEM) vai promover, em setembro, em parceria com a Editora Elsevier, uma série de treinamentos em bases de dados no Portal de Periódicos Capes/Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior.

O horário para todas as sessões será às 10h. Cada sessão terá duração padrão de 60 minuntos e serão apresentadas por meio do serviço Zoom, sendo que para cada uma será oferecido ao participante certificado e material de apoio.

Veja o cronograma:
13/set - Scopus - Um mundo de informações científicas ao seu alcance.

15/set - ScienceDirect - Empodere sua pesquisa com ScienceDirect.

20/set - Compendex - Revise e acompanhe a produção científica mundial em Tecnologia e Engenharia.

22/set - Embase - Conheça Embase, sua aliada na busca de literatura biomédica e da saúde.

27/set - O processo de Revisão de Literatura (Compendex).

29/set - Recursos de Informação - como escolher e tirar proveito em atividades acadêmicas e pesquisa (todas as soluções).