Sidebar

Ciclo de Debates I – 2022 - Dodi Leal

Tools
05-12-2022
Dodi Leal - Professora de Artes Cênicas da Universidade Federal do Sul da Bahia (UFSB), em Porto Seguro e do PPGAC/UDESC, em Florianópolis. Líder do Grupo de Pesquisa “Pedagogia da Performance: visualidades da cena e tecnologias críticas do corpo” (CNPq/UFSB). Realiza estudos e obras artísticas de performance, iluminação cênica, crítica teatral, curadoria e pedagogia das artes. Doutora em Psicologia Social (IP-USP) e Licenciada em Artes Cênicas (ECA-USP). Dirige a série TEATRA da editora Hucitec.

Robson Catalunha - ator, diretor e performer. Mestrando em Artes Cênicas na Universidade de São Paulo. Em sua formação, destaca o CPT (Centro de Pesquisas Teatrais), de Antunes Filho. Integrou a Cia. de Teatro Os Satyros e o Grupo Pândega, sob direção de Maria Alice Vergueiro, onde atuou com a mesma em “Why the Horse”. Em 2017 e 2018, após ser dirigido por Bob Wilson, foi um dos residentes do The Watermill Center, laboratório de inspiração e performance do referido diretor, em Nova Iorque, com artistas de mais de 30 países. Nos últimos anos, se apresentou e vem desenvolvendo projetos com artistas na África, Ásia, América do Norte e Europa.

Solicite participação na sala do Google Meet a partir de 10 minutos de antecedência: