Sidebar

Tools
10-11-2023
12-11-2023
De 10 a 12 de novembro, a Universidade Estadual de Maringá (UEM) vai participar, no Eurogarden, conhecido como “o bairro mais sustentável do mundo”, do Arena Sustentável Maringá, evento promovido pelo Grupo Maringá de Comunicação (GMC); com o apoio da UEM e da Prefeitura da cidade; que tem a consultoria da Geração Social, empresa especializada em auxiliar negócios a adotar práticas de responsabilidade social.

Durante o evento, os visitantes vão poder entender melhor os Objetivos de Desenvolvimentos Sustentáveis (ODS) e conferir ações práticas adotadas por empresas maringaenses que conquistaram os chamados selos ODS, inclusive a UEM, e uma identificação que atesta que elas estão no caminho para tornar o mundo um lugar melhor. Em Maringá, a certificação é promovida pelo Instituto Acim (Associação Comercial e Industrial de Maringá) e Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae).