Sidebar

Sex, Maio

Primeira Mostra de Egressos de Artes Cênicas (MEAC)

Tools
09-11-2023
11-11-2023
Entre os dias 9 e 11 de novembro, será realizada, no Teatro Universitário de Maringá (TUM), no bloco 0-08, do câmpus sede, a Primeira Mostra de Egressos de Artes Cênicas (MEAC). Essa primeira edição é fruto da parceria entre o curso de Artes Cênicas – Licenciatura em Teatro da Universidade Estadual de Maringá (UEM), da Diretoria de Cultura da UEM (DCU), do Centro de Ciências Humanas, Letras e Artes (CCH) e da atriz e produtora Aline Luppi.

A mostra nasceu do desejo de descobrir quais caminhos tomaram os artistas-docentes-pesquisadores formados pelo curso de Artes Cênicas – Licenciatura em Teatro da instituição, com o intuito de apoiar e difundir a produção profissional de egressos, além de rever antigos alunos e, saber por onde andam os artistas criados no palco do Teatro Universitário de Maringá (TUM).